Te Amo Geeh ♥

Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheia de saudades, consigo escrever uma só frase: EU
TE AMO!

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por livros Geminiana, 25 anos Casada, Morando em Brasília
Powered By Blogger

Paanteriinha

Paanteriinha
Não é normall oqe eu sinto por vs' ♫

Arquivo de ॐ αmor em segredo ♥

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agora eu já sei -


Sabe... Já faz tempo que eu queria te falar
Das coisas... Que trago no peito
Saudade... Ja não sei se é a palavra certa pra usar
Ainda... Lembro do seu cheiro
Não te trago ouro... Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza desse mundo
Não te trago flores... Porque elas secam e caem no chão
Te trago meus versos simples...
Mas que fiz de coração!
Te Amo amr ;D

Nenhum comentário: