Te Amo Geeh ♥

Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheia de saudades, consigo escrever uma só frase: EU
TE AMO!

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por livros Geminiana, 25 anos Casada, Morando em Brasília
Powered By Blogger

Paanteriinha

Paanteriinha
Não é normall oqe eu sinto por vs' ♫

Arquivo de ॐ αmor em segredo ♥

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Busquei em rostos e sorrisos,
Procurei em festas e florestas,
Percorri caminhos e trilhas,
E quando pensei que não mais encontraria
A minha alma gêmea a minha felicidade,
Eis que surgiu em minha frente o motivo de
Minha busca; e como uma criança pura e
Inocente me entreguei por completo a você,
Que como um anjo celestial iluminou a minha.

Estrada renovando em mim um novo espírito, ensinando-me a difícil arte do amor; Juntos vivemos todas as emoções possíveis, Crescemos com nossos sentimentos, Compartilhando tristezas e alegrias.

Te Amo...

Nenhum comentário: