Te Amo Geeh ♥

Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheia de saudades, consigo escrever uma só frase: EU
TE AMO!

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por livros Geminiana, 25 anos Casada, Morando em Brasília
Powered By Blogger

Paanteriinha

Paanteriinha
Não é normall oqe eu sinto por vs' ♫

Arquivo de ॐ αmor em segredo ♥

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Te Amo em Segredo


Te amar em silêncio é como gritar no deserto;
Sem você por perto tudo é tão vazio.O tempo para, e eu tenho a impressãoque estou morrendo.
Se você soubesse como eu estou triste, é esse amo que eu tanto insisto que me deixa assim.
Ando pela rua deserta, por toda parte que ando só vejo você, e esse louco desejo de te amar.
Mas não tenho coragem de me declarar! Eu prefiro sofrer calada do qeu chegar na sua frente e dizer Te amo Geeh!

Nenhum comentário: